Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/a9985/public_html/plugins/system/piwik/piwik.php on line 71
Associação dos Geógrafos Brasileiros - GT Agrária Seções Rio de Janeiro e Niterói - Barragem do Guapiaçu: uma necessidade diante da 'crise hídrica' ou mais um negócio suspeito?
Página PrincipalInformesGeografiaGT Agrária Seções Rio de Janeiro e Niterói - Barragem do Guapiaçu: uma necessidade diante da 'crise hídrica' ou mais um negócio suspeito?

XVIII Encontro Nacional de Geógrafos

GT Agrária Seções Rio de Janeiro e Niterói - Barragem do Guapiaçu: uma necessidade diante da 'crise hídrica' ou mais um negócio suspeito?

Caros agebeanos!

Nos últimos anos a desigualdade de acesso à água no país tem sido tratada de forma alarmista pela grande imprensa. Neste texto, "Barragem do Guapiaçu: uma necessidade diante da 'crise hídrica' ou mais um negócio suspeito?" o GT Agrária das AGBs Rio e Niterói sustenta que a problemática da água no Brasil precisa ser tratada de forma radicalmente diferente, superando o “terrorismo hídrico” e o padrão “barragem-transposição-faça sua parte” que se apoia em grandes obras de engenharia e culpabiliza a população. 

Clique no link abaixo e confira o texto do GT Agrária das Seções Locais Rio de Janeiro e Niterói!

Saudações agebeanas!

Coletivo DEN 2014 – 2016

História da AGB

Docs / SupportAqui você pode encontrar um pouco mais sobre a história da AGB e sua ata de fundação.

Leia mais...

Legislação / Estatuto

Docs / SupportVeja aqui a legislação que regulamenta a profissão de geógrafo, o estatuto da AGB e como criar uma Seção Local da AGB.

Leia mais...

Contato

icon-contatoAqui você pode verificar os meios para entrar em contato com a AGB.

Saiba mais aqui...

Free business joomla templates